quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Boa noite *-*

Hoje foi um dia bastante cançativo pra MIM !
depois de uma semana de provas , aturar meu pai com seus assuntos IDIOTAS 
eu tô aqui blogg postando em você .
vlh , eu tô ouvindo uma musica da @MissKeriBaby taão viciante.
tá , eu tenho outra musica viciante
é a Poison da @Beyonce *-*
mais enfiim ...
hoje meu diia foi pra lá de legal .
tive minha prova de ciências acho que errei tdo também , porque não conseguia tirar o Léo e o Jc da minha cabeça asaugsuags , mais mesmo assim eu acho que acerteei uma com cola da professora tdo fica mais fácil :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , 
mais fora isso , meu diia fooi lindo :D

                                  aaah e tive que postar essa foto que eu tirei ontem com meus baby's que me fazem tão bem , quando mais preciso de um abraço , eles me abraçam , quando mais preciso rir eles me fazem RIR 
apesar de ser 2 pestinhas , eu amo muuuuuuto vocês , e não consigo imaginar fica 1 se quer diia sem ver vocês
                Tassiana&Higor ,
  téah ama demais vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário