quarta-feira, 16 de março de 2011

ah, só pra avisar que eu tô devolta HUAHSUAHS :]

tá eu sei que ngm me visita aqui 
a não ser minhas amigas, e o babaca do Phillipe que é meu fã number one ,
e é louco pra namorar
comigo :)
HUASHAUHSU,
 assumo que fiquei um pouco sumida , e sem postar nada aqui, 
mais vim aqui só pra postar um pouco do que tá acontecendo cmg ultimamente e talls :]

esse ano , eu creio que vai ser de coisas boas :]
mal começou o ano , e eu já comecei a estudar na 

escola nova , é , Barão do Rio Branco HUAHSUAHS
fiz amizade com os piores e os mais lindo da escola :)
há , isso é bom né?
aaaaaaatcha, mt bom.
em relação ao meu coração eu não sei 
anda muito , mais mt confuso :/
o fod* é que tipo, consegui esquecer de vez o fdp do zéc* do meu coração 
daí 2 meses depois aparece um menino fofo , amigo do jeito que eu sempre pedi a Deus [GM
HAHAHAHAHA , sério msm :]
aí no começos das aulas , eu conheço outro menino que é totalmente do meu tipo
do jeito que eu pedi a Deus² :/
negão,lindo,pernas groças, bunda grande tem um papo legal e talls #passeimal. [PH]
daí nos ficamos mega amigos , ele vive me ligando e enxendo meu celular de torpedos fofos oun *-*
o povo da escola até acha que nós tamo tendo um romance 
bem que eu queria , mais ele é mó galinha HUASHUAHSUH :/
mais voltando ao [GM]
ele é liindo também *-*
o que eu mais amo nele , é o papo sabe 
apesar de ele não ter mt assunto quando conversa cmg eu ainda goxto dele :/
então é isso UAHSUAHUSHUASH
amanhã é mais um dia de luta , e concerteza vou voltar a poxtar aquii 
cheia de vitórias :]
beijos , 

Um comentário:

  1. esther amada ,
    sentii sua falta no blogger
    HAHAHAHA, conte mais detalhe sobre esse tal de GM e o PH
    ou se não posta uma foto deles
    como sempre seu blogger tá demais
    saudades e sucesso
    te amo!

    ResponderExcluir