quinta-feira, 17 de março de 2011

Hey u :]

ha, boa noite !!
bom meu diia foi a mesma rotina de sempre 
acordar 10:57 da manhã , ligar o computador ,
só pra ouviir minhas musicas preferidas
terminar de fazer algumas lições da escola :]
almoçar ,  tomar banho pra ir a escola ,
chegando lá dá de cara com os meus zabiguinhos lindos e fofos do colégio 
e claro com minhas amigas de classe *-*
 zuar mega , rir , ler e talls :]
chego da escola , pego meu telefone *-*
com um torpedo fofo do pêhagar [PH]
assim:

Sou apaixonado por sorrisosPrincipalmente quando é o SEU 
 
liguei  pra ele 
e perguntei de onde ele tirou aquilo 
eu quase que sonhando que ele ia dizer 
"DO MEU CORAÇÃO TÉAH" , 
não , mais não foi não 
ele disse que ele tirou do TUMBLR .HUASHUAHSUHASUH, 
que ódio cara , que eu fiquei dele , mais de um lado eu fiquei feliz ,
até pq , os meninos que tem TUMBLR
são romanticos e tem sentimentos *-*

mais tudo bem , meu ódio por isso permanece
a amanhã eu vô bater mt mais mt nele *-*
HAUSHAUSUSH,

2 comentários: